Pular para o conteúdo principal
Envio grátis a partir de 100€: atualmente aprox.

Pagamento e envio

Oferecemos vários métodos de pagamento que tornam as compras connosco cómodas e fáceis. Basta escolheres o que mais te convém e aguardar ansiosamente pelos teus novos favoritos benuta em breve!

Métodos de pagamento

  • Pagamento com cartão de crédito ou débito


    Aceitamos MasterCard, VISA e AMEX.


    Durante o processo de encomenda em benuta.pt, pode pagar o montante da fatura com cartão de crédito ou cartão de débito. Para efetuar o pagamento é necessário o número do cartão, o período de validade e o número de verificação do cartão. O número de verificação do cartão é uma função de segurança especial utilizada pelas empresas de cartões de crédito para garantir que o cartão de crédito ou débito está fisicamente presente quando a encomenda é efectuada. No caso dos cartões MasterCard e VISA, o número de verificação de 3 dígitos encontra-se no verso do cartão. No caso do AMEX, o número de controlo de 4 dígitos encontra-se na parte da frente do seu cartão.

    O seu pagamento está a ser processado diretamente. Depois de recebermos o seu pagamento com sucesso, processaremos a sua encomenda e prepararemos a sua compra para envio.

    Envio

    Enviamos gratuitamente em Portugal – sem valor mínimo de encomenda. Para garantir que a tua encomenda chega de forma fiável e segura, trabalhamos com empresas de logística de renome como a DHL, DPD, GEL , GLS ou UPS. Os custos de envio dependem do teu local de entrega. Podes saber quanto são antes de concluíres a tua encomenda no checkout. O tamanho e o peso da(s) sua(s) encomenda(s) determinarão qual o fornecedor de serviços de transporte mais adequado para entregar a sua encomenda. Informá-lo-emos desse facto na confirmação de envio.

    Nota: No caso de artigos muito grandes ou pesados que não possam ser enviados como encomenda, encarregaremos um transitário de entregar a sua encomenda "em mão livre". Neste caso, o transportador entrará em contacto consigo para combinar uma data de entrega. "Livre na berma" significa que a mercadoria só é descarregada do camião. Todas as outras rotas de transporte (por exemplo, até ao seu domicílio) ficam ao critério dos funcionários da empresa de transporte ou devem ser previamente acordadas com a empresa de transporte. Isto pode implicar custos adicionais.

    É importante para nós que receba os artigos encomendados o mais rapidamente possível. Por este motivo, podemos dividir a sua encomenda em várias entregas. Naturalmente, informá-lo-emos por correio eletrónico logo que uma encomenda esteja a caminho.

    Para mais informações sobre o envio e a entrega, consulta a secção Ajuda e Contactos.

    Tem em atenção: quando envias para ilhas, pode aplicar-se uma taxa fixa para as ilhas, o que implica custos adicionais. Podes saber se isto se aplica à tua encomenda e qual é o valor da taxa fixa antes de concluíres a encomenda no checkout.

    Envio prioritário

    Envio mais rápido com garantia de expedição até às 13h com o Envio Prio

    Para encomendas especialmente urgentes, oferecemos uma garantia de expedição com o Envio Prio. Se fizeres a tua encomenda até às 13h (de segunda a sexta) e utilizares um método de pagamento com confirmação imediata, como PayPal, cartão de crédito ou pagamento por fatura, enviamos no mesmo dia os artigos assinalados como elegíveis para Prio.
    Esta opção é visível nas páginas de produto e no carrinho e tem de ser selecionada ativamente durante o processo de compra. O suplemento para o Envio Prio é de 10€ (IVA incluído).

    Atenção: não é um serviço expresso.

    Se, excecionalmente, não conseguirmos cumprir a garantia de expedição, reembolsamos, claro, o suplemento. Ficam excluídas outras reclamações. Se a tua encomenda incluir artigos elegíveis para Prio e outros que não o são, efetuaremos um envio parcial para garantir o envio rápido dos produtos disponíveis.